QUOTE(Foster @ Jul 28 2004, 12:52 PM)
Submitwolf??? vai lá!
HAHAH la vem o leigo entendido do assunto.. a quem você quer enganar felipe... você e eu sabemos que 80 % das submissões são feitas à FFAs e o google está para banir práticas como essa meu CAMAGADA. E mais os links em FFAs ficam na maioria 1 semana ou SEJA!! você SOBE de rependete e cai na mesma velocidade. Estou falando em ficar, segurar posições vou lhe dizer algo.. dependendo da categoria do SITE não é preciso estar em mais do que buscadores brasileiros!!!
A OTIMIZAÇÃO é o grande segredo então, aliás não é nenhum segredo é questão de conhecimento, agora a questão então é, quanto vale isso?
Falando na boa, pra empresas médias, grandes isso pode custar até R$ 3.500,00
Esse assunto é tão mais importante que programação e design que ele "só é" o fator chave da INTERNET.
Agradeço a quem vem gostando da discução, fiquei sabendo que o diretor do BHnaWeb teve seu login "bhnaweb" suspenso e não consegue mais acessar o fórum.
Isso é ridículo, administradores responsáveis por esse ato a quem querem enganar , proteger, creio que este assunto deu o que render neste fórum. Não é.
Pois bem a concorrência sempre deve existir meus caros sem elas vocês estariam escravos de várias empresas no mercado. Se alguém vem aqui anunciar algo e mostrar um trabalho sério não deveria ser tratado dessa forma. Creio eu que o grande triunfo de um Fórum SÉRIO é atrair conhecimento, empresas, interessados em discutir melhorias e pontos de vista. Vocês pecaram ao suspende-lo.
Uma palavra mais só, RIDÍCULO!
tche!
não precisa vim com paus e pedras pra cima de mim ....
não quero enganar ninguem, ... nem proprietário do programa, nem sou expert em assunto de google ou sites de busca...
Acontece que a internet tá cheia de sites que oferecem serviços de sumição de sites a XXX mil sites de busca por XXXX Reais...
E, um dia eu conheci o site do submitwolf, baixei o demo e achei interessante
Resumindo,
Creio eu que o pessoal compra o software e vende o serviço.
Agora , se estou errado, é só me avisar e me explicar o correto..
Não precisa me acusar de enganador....
Alias, pode explicar melhor sobre essas FFAs, e Otimização que mencionou acima ??