iMasters Fóruns: Novo site - Não é bem um portfólio! - iMasters Fóruns

Ir para

Bom uso da área

Atenção:
Este subfórum é destinado apenas para postagem de sites para críticas e comentários.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Novo site - Não é bem um portfólio! Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 02-junho 07

Postou 04 novembro 2009 - 20:33

Olá a todos!

A última versão do meu portfólio foi bem aceita e está até hoje nos destaques do iMasters, acho que foi o último site a ser indicado para aquela seção. Bem, eu deixei o antigo site, que era um portfolio offline por um tempo porque estava indisponível para novos trabalhos, e agora fiz uma nova versão.

Não é bem um portfólio, é mais um cartão de visita, e apresentação, com os meus contatos, alguns projetos desenvolvidos, os meus projetos pessoais, enfim, para ter o que mostrar caso apareça algum trabalho, até porque hoje o meu foco não é mais desenvolver sites para terceiros, por isso fiz desta maneira.

Espero que gostem, como sempre tento manter o meu estilo diferente e moderno ao mesmo tempo.

www.katiero.com.br

#2 Membro offline   Untill Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 03-novembro 09

Postou 05 novembro 2009 - 23:21

Bom achei o layout intuitivo porem muito informal, alem do fato de que é possível notar a ausência de alguns conceitos gráficos, quanto a codificação apesar de bem estruturada e organizada ainda é possível notar a presença das famosas tabelinhas que até mesmo causam arrepios em alguns de nós mais nada que desabone a compilação, podemos concluir que apesar de alguns erros corriqueiros quais todos cometemos o projeto permanece gracioso, parabéns.

#3 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone

Postou 07 novembro 2009 - 03:24

Realmente está bastante informal e sem alguns conceitos padrões como menu, conteúdo, sidebar, esses elementos que são padrão em sites geralmente, mas foi querendo por querer que fiz assim, porque não é um portfólio não penso em arrumar clientes com este site é mais um cartão de visita.

As tabelas eu tirei dei uma limpada no código agora está bem melhor, eu fiz o site em duas horas joguei as tabelas porque estava com pressa mas não gosto delas também.

Valeu pela sua avaliação Untill, abraço.

#4 Membro offline   Patrique Ícone

• O Gostosão do Imasters
  • Ícone
  • Cadastrado: 08-abril 06

Postou 07 novembro 2009 - 12:35

Velho como sempre achei seu layout simples mais com objetivo, ficou excelente, você encaixou tudo em uma única página deixando assim o site explicativo e simples, quem quiser ver se você realmente manda em layout e wordpress bastara acessar um de seus trampos, achei excelente, meus parabéns.

A única coisa que eu acho que poderia ser melhorado é o "logotipo" em forma de

KATIERO
COM.BR

Cara esta parte matou com seu topo, não ficou nada combinativo, particulamente isto não me agradou.

Porém no geral eu achei bem bala o seu projeto.

Parabéns e sucessos.

:clover:

#5 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone

Postou 07 novembro 2009 - 15:41

Ver postPatrique, em 07 novembro 2009 - 12:35 , disse:

Velho como sempre achei seu layout simples mais com objetivo, ficou excelente, você encaixou tudo em uma única página deixando assim o site explicativo e simples, quem quiser ver se você realmente manda em layout e wordpress bastara acessar um de seus trampos, achei excelente, meus parabéns.

A única coisa que eu acho que poderia ser melhorado é o "logotipo" em forma de

KATIERO
COM.BR

Cara esta parte matou com seu topo, não ficou nada combinativo, particulamente isto não me agradou.

Porém no geral eu achei bem bala o seu projeto.

Parabéns e sucessos.

Legal Patrique, valeu pela avaliação. Você entendeu a ideia base do projeto, ter algo simples e diferente em uma página para mostrar os projetos em destaque, um sobre mim e os contatos, deixei os emails na imagem justamente para evitar que os spammers achem.

Quanto a parte da logo eu não sabia o que colocar ali se deixar vazio fica estranho por isso coloquei o endereço do site, vou pensar em algo, se tiver uma sugestão pode fazer.

Valeu, abraços.

#6 Membro offline   Patrique Ícone

• O Gostosão do Imasters
  • Ícone

Postou 07 novembro 2009 - 15:54

Cara toda marca merece um logotipo, isso torna-se uma marca, minha sugestão é tu bolar um logotipo para a sua marca.

[]'s

#7 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone

Postou 07 novembro 2009 - 18:47

Ver postPatrique, em 07 novembro 2009 - 15:54 , disse:

Cara toda marca merece um logotipo, isso torna-se uma marca, minha sugestão é tu bolar um logotipo para a sua marca.

[]'s

Vou fazer algo e aviso quando tiver pronto, na verdade é o meu nome, Katiero, não é bem uma marca, então realmente fico sem saber o que fazer neste caso... Mas vou inventar algo.

Valeu!

#8 Membro offline   Patrique Ícone

• O Gostosão do Imasters
  • Ícone

Postou 07 novembro 2009 - 22:21

Isso ae cara, vai ser interessante, mesmo não sendo uma empresa você pode ter uma marca.

[]'s

#9 Membro offline   ONeW Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 16-junho 08

Postou 09 novembro 2009 - 12:45

Então, eu não achei isso moderno não :D

Sei lá, não gostei, achei tudo meio jogado e não gostei do conjunto de cores.. Ah, o rodapé, você só vai colocar aquelas informações, nada mais?

Aqueles icones, abaixo da sua descrição, não são clicaveis...

acho que é isso,
Abraços

#10 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone

Postou 15 novembro 2009 - 02:59

Foi jogado mesmo afinal levei duas horas para fazer, não se compara com um projeto de grandes dimensões como o www.filmes-de-terror.net que levei 10 dias para fazer.

As informações que estão no site são as necessárias, nada mais. E não coloquei emails clicáveis pelo fato de não querer SPAM, por isso deixei somente na imagem.

#11 Membro offline   Dillinja Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 14-outubro 05

Postou 17 novembro 2009 - 23:59

Opa!
Achei exagerado a seta e escrito em baixo a palavra EU!
Amarelo é a cor que mais chama a atenção e por isso é usada nas placas do trânsito

#12 Membro offline   KATIERO Ícone

• Ícone

Postou 22 novembro 2009 - 00:43

Mudei o site estava muito escuro, agora mais clean e branco.

#13 Membro offline   Untill Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 03-novembro 09

Postou 22 novembro 2009 - 08:03

Gostei mais da versão anterior.

#14 Membro offline   Tiago Mazetti Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 21-novembro 09

Postou 22 novembro 2009 - 09:46

akele envelope de email poderia levar a página de envio de email, ninguem vai abrir o outlook e copiar o endereço pra t mandar um email o povo gosta de praticidade.

akele fundo de montanha, tah mto comum e previsível

nos seus projetos, tente usar cantos arredondados ow algo menos arroz com feijão

e akele rodapé, tah redundante!!

ah e no fundo branco onde você escreve: olá....., você poderia usar alguma transparencia

mais o fundo da montanha, di bohua!! você tein q mudar

#15 Membro offline   Patrique Ícone

• O Gostosão do Imasters
  • Ícone

Postou 22 novembro 2009 - 10:37

Também gostei mais da versão anterior, umas 78 vezes mais a versão anterior rsrssrsr

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)