Novo site - Não é bem um portfólio!
Postou 04 novembro 2009 - 20:33
A última versão do meu portfólio foi bem aceita e está até hoje nos destaques do iMasters, acho que foi o último site a ser indicado para aquela seção. Bem, eu deixei o antigo site, que era um portfolio offline por um tempo porque estava indisponível para novos trabalhos, e agora fiz uma nova versão.
Não é bem um portfólio, é mais um cartão de visita, e apresentação, com os meus contatos, alguns projetos desenvolvidos, os meus projetos pessoais, enfim, para ter o que mostrar caso apareça algum trabalho, até porque hoje o meu foco não é mais desenvolver sites para terceiros, por isso fiz desta maneira.
Espero que gostem, como sempre tento manter o meu estilo diferente e moderno ao mesmo tempo.
www.katiero.com.br
Postou 05 novembro 2009 - 23:21
Postou 07 novembro 2009 - 03:24
As tabelas eu tirei dei uma limpada no código agora está bem melhor, eu fiz o site em duas horas joguei as tabelas porque estava com pressa mas não gosto delas também.
Valeu pela sua avaliação Untill, abraço.
Postou 07 novembro 2009 - 12:35
A única coisa que eu acho que poderia ser melhorado é o "logotipo" em forma de
KATIERO
COM.BR
Cara esta parte matou com seu topo, não ficou nada combinativo, particulamente isto não me agradou.
Porém no geral eu achei bem bala o seu projeto.
Parabéns e sucessos.
Postou 07 novembro 2009 - 15:41
Patrique, em 07 novembro 2009 - 12:35 , disse:
A única coisa que eu acho que poderia ser melhorado é o "logotipo" em forma de
KATIERO
COM.BR
Cara esta parte matou com seu topo, não ficou nada combinativo, particulamente isto não me agradou.
Porém no geral eu achei bem bala o seu projeto.
Parabéns e sucessos.
Legal Patrique, valeu pela avaliação. Você entendeu a ideia base do projeto, ter algo simples e diferente em uma página para mostrar os projetos em destaque, um sobre mim e os contatos, deixei os emails na imagem justamente para evitar que os spammers achem.
Quanto a parte da logo eu não sabia o que colocar ali se deixar vazio fica estranho por isso coloquei o endereço do site, vou pensar em algo, se tiver uma sugestão pode fazer.
Valeu, abraços.
Postou 07 novembro 2009 - 18:47
Patrique, em 07 novembro 2009 - 15:54 , disse:
[]'s
Vou fazer algo e aviso quando tiver pronto, na verdade é o meu nome, Katiero, não é bem uma marca, então realmente fico sem saber o que fazer neste caso... Mas vou inventar algo.
Valeu!
Postou 09 novembro 2009 - 12:45
Sei lá, não gostei, achei tudo meio jogado e não gostei do conjunto de cores.. Ah, o rodapé, você só vai colocar aquelas informações, nada mais?
Aqueles icones, abaixo da sua descrição, não são clicaveis...
acho que é isso,
Abraços
Postou 15 novembro 2009 - 02:59
As informações que estão no site são as necessárias, nada mais. E não coloquei emails clicáveis pelo fato de não querer SPAM, por isso deixei somente na imagem.
Postou 22 novembro 2009 - 09:46
akele fundo de montanha, tah mto comum e previsível
nos seus projetos, tente usar cantos arredondados ow algo menos arroz com feijão
e akele rodapé, tah redundante!!
ah e no fundo branco onde você escreve: olá....., você poderia usar alguma transparencia
mais o fundo da montanha, di bohua!! você tein q mudar

Entrar
Cadastre-se
Ajuda