Oi, será que alguém poderia me ajudar?
Comprei um mp... modelo m20 da metom, e veio com apenas um jogo.
Gostaria de saber se é possivel instalar algum jogo nele, o atual é muito chato.
Muito obrigado...
Página 1 de 1
M20 Metom
Postou 20 julho 2009 - 11:05
Movido Celulares, PDAs e Mobile > Artigos, Tutoriais e Matérias (Celulares, PDA)
Celulares, PDAs e Mobile
b.mark, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum
Você postou sua dúvida em artigos, tutoriais e matérias sobre Celulares, PDAs e Mobile. de uma olhada no aviso de Bom uso da área.
Abraços...
b.mark, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum
Você postou sua dúvida em artigos, tutoriais e matérias sobre Celulares, PDAs e Mobile. de uma olhada no aviso de Bom uso da área.
Abraços...
Postou 06 agosto 2009 - 14:33
Bem-Vindo ao fórum b.mark,
Não veio nenhum manual ?
Conecte-o no PC e procure pelo jogo (Pesquisa do Windows, coloque o nome e veja se acha)
Se achar, na frente vai ter o formato (EX: .jar | .NES) e vai ter que baixar e colocar na pasta onde você baixou
Tem que ver as dimensões da tela também, se baixar um jogo com menor dimenção que a sua tela, ele não ocupará toda a tela !
OBS: No meu MP5 não veio nenhuma manual (Em livro, apostilinha, nada) mas veio em um documento em PDF no CD de drivers
Se no seu MP10 veio CD, insira no PC e veja se tem algum documento lá.
Não veio nenhum manual ?
Conecte-o no PC e procure pelo jogo (Pesquisa do Windows, coloque o nome e veja se acha)
Se achar, na frente vai ter o formato (EX: .jar | .NES) e vai ter que baixar e colocar na pasta onde você baixou
Tem que ver as dimensões da tela também, se baixar um jogo com menor dimenção que a sua tela, ele não ocupará toda a tela !
OBS: No meu MP5 não veio nenhuma manual (Em livro, apostilinha, nada) mas veio em um documento em PDF no CD de drivers
Se no seu MP10 veio CD, insira no PC e veja se tem algum documento lá.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda