iMasters Fóruns: [Enquete] Como você aprendeu PHP? - iMasters Fóruns

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

[Enquete] Como você aprendeu PHP?

Enquete: Como você aprendeu PHP?

Como você aprendeu PHP?

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.

E você realmente aprendeu?

Você não pode ver os resultados da enquete sem antes votar. Efetue o login o vote para ver os resultados.
Votar Visitantes não podem votar

#51 Membro offline   nknk Ícone

• php, css, javascript
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-dezembro 06

Postou 01 outubro 2009 - 13:04

Eu aprendi aqui no fórum. Obrigado pela ajuda de todos!

#52 Membro offline   Detonador PHP Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 05-outubro 06

Postou 14 outubro 2009 - 09:09

Como você aprendeu PHP?
Fazendo cursos
Comecei na verdade fazendo um Técnico em Processamento de Dados. Neste curso de 3 anos, recebi 2 anos de Visual Basic e mais 1 ano de Delphi. Também recebi 3 anos de lógica de programação, que eu realmente não gostava, mas hoje vejo que era muito importante, e mais 3 anos de análise de sistemas, que eu gostava demais, mas era complicado também. Até ai nenhuma novidade. Também junto com este técnico fazia outro Técnico em Mecânica. Nada haver comigo, mas como havia passado no concurso, e era de graça, resolvi não desperdiçar. Então ai que entra a mágica. Tivemos uma viajem para Caxias para uma feira de Indústria e Comércio, onde tinha uma banca de tampas de borraça para porcas e superfícies extras, para não estragar, e eles precisavam de um webdesigner. Como eu não tinha feito este curso, logo que cheguei na minha cidade fiz este curso tentando pegar esta vaga. Lá aprendi a trabalhar com Photoshop, Fireworks, Flash, Dreanweaver.

Bom, infelizmente não consegui pegar a vaga em Caxias, mas por coinsidência, um mês depois na minha cidade abriu uma vaga para esta mesma área e eu consegui esta vaga. Trabalhei quase um ano com Photoshop direto, e nossa empresa tercerisava os trabalhos de programação em PHP. Foi ai que eles pensaram, vamos economizar, damos um curso para este funcionário e pagamos ele fixo.

Ai eles fizeram um acordo com o programador que nos tercerizava este serviço e recebi um intensivão de 2 semanas em PHP, voltado direto para o mercado de trabalho. E estou ai até hoje!

E você realmente aprendeu?
Sim, sou ninja
Bom, não posso dizer que sou um ótimo programador, até porque nem programo ainda orientado a objetos, o que eu acho um erro gravíssimo, mas posso dizer que consigo fazer grande parte das coisas que me são propostas, nem que as vezes tenha que usar um pouco mais de códigos. Mas com certeza me falta muiiiita coisa para aprender ainda, tanto que estou sempre aqui no forum! heheheh

Abraço a todos!

#53 Membro offline   silverfox Ícone

• Guilherme - ギリェルメ
  • Ícone
  • Grupo: iMProjetos WS
  • Cadastrado: 01-outubro 06

Postou 29 outubro 2009 - 18:54

<?php
Class Silverfox extends MembrosImasters(){
       public function __construct(){
           echo $this->Resposta();
       }
       private  function Resposta($como=false,$nivel=false){
            return Array(
             ($como)? 'Na marra':'Sem resposta',
             ($nivel)? 'Sim, eu sou ninja!':'Sem resposta'
            );
       }
       public function Sangue(){
            return 'Meu sangue só não é PHP por que tambem tem bastante ActionScript, javascript, HTML e CSS';
       }
}

$oop = new Silverfox();
$oop->Sangue();
?>

#54 Membro offline   Ricardo II Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 23-janeiro 08

Postou 06 novembro 2009 - 08:53

Programar em qualquer linguegem é uma arte, é como criar um filho, no primeiro você apanha para cria-lo mas nos demais ja tem a logica, eu li uns artigos e apostilas sobre php mas nada entrava na cabeça apesar de saber outras linguagens, então fiz um curso, deu para pegar o esquema daí comecei, nos nunca para de estudar, depois de um ano no php digo que sou iniciante ainda, pois o php é monstruoso, e para saber ele de cabo a rabo vai ano e anos..

#55 Membro offline   angelorubin Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 30-agosto 05

Postou 09 novembro 2009 - 09:59

Olá pessoal,

Creio que este video exemplifique bem como eu e muitas outras pessoas se sentem quando se trata de PHP !

http://www.youtube.c...player_embedded

Resumidamente é isso.

Abraço a todos.

#56 Membro offline   silverfox Ícone

• Guilherme - ギリェルメ
  • Ícone
  • Grupo: iMProjetos WS
  • Cadastrado: 01-outubro 06

Postou 12 novembro 2009 - 14:54

Ver postangelorubin, em 09 novembro 2009 - 09:59 , disse:

Olá pessoal,

Creio que este video exemplifique bem como eu e muitas outras pessoas se sentem quando se trata de PHP !

http://www.youtube.c...player_embedded

Resumidamente é isso.

Abraço a todos.

Outras pessoas?
Não entendi o intuito do video aqui no tópico, mas entendi no youtube, PROPAGANDA DE UM CURSO, hehehe
Mas eu não entendi o que tem haver com o tópico, eu não tenho raciocinio... é dificil, é dificil, é dificil, dificil raciocinar... não entendo não entendo.

PS.:Para quem não entendeu meus comentarios assista o video que é engraçado ;p

#57 Membro offline   Alaerte Gabriel Ícone

• Soluções
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-abril 07

Postou 19 novembro 2009 - 09:20

Eu não aprendi PHP :P

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)