Página 1 de 1
Jogos no SGH-E215L [Titulo Moderado]
Postou 09 março 2009 - 00:01
09ª Regra
É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.
É proibido a abertura de tópicos com título: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.
Ative o Java com o código *#9998*4678255#
Coloque os arquivos dos Jogos - o Jar e Jad - na pasta do seu cartão de memória e depois instale-o pelo celular
Postou 07 setembro 2009 - 11:50
eu sei como colocar jogos no sgh-e215l vai na comunidade do orkut http://www.orkut.com...pp&cmm=92723690 
qual quer duvida passa no meu msn adrianosilva200970@hotmail.com
qual quer duvida passa no meu msn adrianosilva200970@hotmail.com
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda