Página 1 de 1
Rastrear endereço onde está o celular tem jeito?
Postou 20 agosto 2008 - 01:01
não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser
tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel.
Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI
fica mais difícil um cara usar com outro SIM
tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel.
Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI
Postou 20 agosto 2008 - 21:15
M2AG, em 20/08/2008 - 01:01, disse:
não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser
Mas meu pai fez a ocorrencia. E ai, Tem jeito msm?
Postou 09 janeiro 2009 - 14:54
Cara! Vocês podem não acreditar mas já consigui rastrear e recuperar meu celular.
Mas isto foi no tempo que não tinha chip...
Tinha sido roubado e imediatamente fui na operadora para bloquear.
Lá eles me deram 2 opções:
Bloquear ou somente deixar na lista negra.
Como era um pré-pago optei por deixar somente na lista negra.
Comprei outro celular e pedi a operadora meu número roubado de volta.
Passado alguns instantes, os telefonemas que estavam indo para o roubado, foram para o meu aparelho recém comprado.
Quem ligou parecia a namorada do ladrão e o bina identificou o número da casa dela.
Após isto me liga o ladrão, reconheci a voz pois tinha tentado pegar meu celular logo após ter sido roubado. Guardei seu número também.
Deixei passar alguns dias e liguei para me certificar se o número era do ladrão. O cara atendeu e fingi que foi um engano.
Deixei esfriar de novo e liguei novamente só para ter certeza. E pimba!
Procurei um policial amigão meu e dei o nº de telefone para ele, passou dois dias e ele conseguiu o aparelho de volta. E ladrão preso, porém solto pois não foi provado que tinha sido ele que fez o roubo, somente receptação.
Mas isto foi no tempo que não tinha chip...
Tinha sido roubado e imediatamente fui na operadora para bloquear.
Lá eles me deram 2 opções:
Bloquear ou somente deixar na lista negra.
Como era um pré-pago optei por deixar somente na lista negra.
Comprei outro celular e pedi a operadora meu número roubado de volta.
Passado alguns instantes, os telefonemas que estavam indo para o roubado, foram para o meu aparelho recém comprado.
Quem ligou parecia a namorada do ladrão e o bina identificou o número da casa dela.
Após isto me liga o ladrão, reconheci a voz pois tinha tentado pegar meu celular logo após ter sido roubado. Guardei seu número também.
Deixei passar alguns dias e liguei para me certificar se o número era do ladrão. O cara atendeu e fingi que foi um engano.
Deixei esfriar de novo e liguei novamente só para ter certeza. E pimba!
Procurei um policial amigão meu e dei o nº de telefone para ele, passou dois dias e ele conseguiu o aparelho de volta. E ladrão preso, porém solto pois não foi provado que tinha sido ele que fez o roubo, somente receptação.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda