Tenho um SGH-E250 (Samsung), coloco músicas no cartão de memória, só que quando vou ver no celular, algumas músicas não aparecem, mas são só algumas. Todas as músicas que passo pro celular estão em formato mp3 e quando se abre no computador o cartão de memória, as músicas estão lá e funcionam, mas no celular não aparecem. Vê-se 79 músicas no celular pelo computador, quando se vê pelo celular, acusa só 56 músicas.
Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
Página 1 de 1
SGH -E250 Problemas no reconhecimento de músicas no cartão de memória
Postou 30 março 2008 - 18:25
Eu to com o mesmo problema!
no celular tem 50 musicas mas no pc fala q ele tem 58 musicas,eu coloca 20 musicas a mais e ele deveri ir para 70 mas num acontece nada fica as mesma 50 musicas!
so usei 328 mb do cartão q tem 1gb!
alguem ai pode me dizer o q esta acontecendo?
no celular tem 50 musicas mas no pc fala q ele tem 58 musicas,eu coloca 20 musicas a mais e ele deveri ir para 70 mas num acontece nada fica as mesma 50 musicas!
so usei 328 mb do cartão q tem 1gb!
alguem ai pode me dizer o q esta acontecendo?
Postou 28 junho 2009 - 13:45
cara, eu to com o mesmo problema, mas meu celular é um SGH J700i
eu passo as musicas colando direto na pasta do cel atraves do cabo usb. Já tentei apagar as que não aparecem e colar d novo, mas o problema persiste sempre com as mesmas musicas.
grato desde já!
eu passo as musicas colando direto na pasta do cel atraves do cabo usb. Já tentei apagar as que não aparecem e colar d novo, mas o problema persiste sempre com as mesmas musicas.
grato desde já!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda