iMasters Fóruns: Internet - iMasters Fóruns

Ir para

ATENÇÃO: Para sua segurança não divulgue o código IMEI do aparelho.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Internet

#1 Membro offline   jefersonC Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 25-setembro 07

Postou 25 setembro 2007 - 16:39

Olá, sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Eu tentei colocar ADSL na minha casa, que fica meio no interior, mas o sinal era muito fraco e ela caía toda hora. Chamei os técnicos para testar a internet via rádio mas o sinal tb era fraco. No momento eu uso internet discada, mas além de a conta telefonica ser muito alta a velocidade é muito baixa. Gostaria de saber que outras possibilidades eu tenho, ouvi falar de internet via ondas de celular, e tb via satélite. Aqui tem cobertura de todas as operadoras. O que eu posso fazer?

#2 Membro offline   kaplan Ícone

• Tiago Sarri
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-julho 04

Postou 26 setembro 2007 - 21:27

Ver postjefersonC, em 25/09/2007 - 16:39, disse:

Olá, sou novo por aqui e preciso de uma ajuda. Eu tentei colocar ADSL na minha casa, que fica meio no interior, mas o sinal era muito fraco e ela caía toda hora. Chamei os técnicos para testar a internet via rádio mas o sinal tb era fraco. No momento eu uso internet discada, mas além de a conta telefonica ser muito alta a velocidade é muito baixa. Gostaria de saber que outras possibilidades eu tenho, ouvi falar de internet via ondas de celular, e tb via satélite. Aqui tem cobertura de todas as operadoras. O que eu posso fazer?

opa beleza cara???

então não entendi a sua duvida, você esta com problemas de conexao com celular......?? :thumbsup:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)