Olá Pessoal, sou novo por aqui...
mas andei lendo alguns tópicos e gostei muito, achei muito interessante.
bom, minha dúvida é como faço para poder baixar fotos e músicas do meu celular (sony ericsson S700i)
comprei o cabo, baixei o programa que a All Line(empresa do cabo) pediu para instalar, mas não funciona, identifica e depois perde.
eu tenho que copiar as fotos e músicas para o memory stick, colocalo na camera para passar para o micro.
Se alguem puder me ajudar...
Agradeço desde Já.
Página 1 de 1
sony ericsson S700i baixar fotos e músicas
Postou 18 setembro 2007 - 16:51
VXD.DLL, em 18/09/2007 - 10:02, disse:
Olá Pessoal, sou novo por aqui...
bom, minha dúvida é como faço para poder baixar fotos e músicas do meu celular (sony ericsson S700i)
comprei o cabo, baixei o programa que a All Line(empresa do cabo) pediu para instalar, mas não funciona, identifica e depois perde.
eu tenho que copiar as fotos e músicas para o memory stick, colocalo na camera para passar para o micro.
Agradeço desde Já.
Agradeço desde Já.
opa beleza??
seja bem vindo ao forum...
me diz 2 coisas, qual é a sua operadora, e se seu celular é gsm??
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda