iMasters Fóruns: Sistema de Login Mutiusuario - iMasters Fóruns

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sistema de Login Mutiusuario Por favor quem poder me ajudar agradeço

#1 Membro offline   LeXteR Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-fevereiro 07

Ícone  Postou 30 agosto 2007 - 16:05

Seguinte meu chefe pediu que eu jogasse toda a planilha que ele tinha de clientes no excel para o Access, beleza importei, criei umas tabelas adicionais que necessitava, para deixar o projeto bacana e tal, beleza mais vamos começar as minhas duvidas

Criei um formulario com as informações basicas dos clientes e adicionei mais 3 sub-formularios todos relacionados tudo ok.
So que em cada cliente tem um consultor um representante de venda.
O que eu necessitava era o Seguinte Criar um Sistema de Login aonde o consultor digitar a sua senha e o seu nome de usuario ( que vai estar relacionado ao formulario principal ) ele pudesse somente ver e adicionar clientes a sua carteira e não as demais pois o banco de dados hj conta com mais de 1000 empresas e cada consultor tem uma media de 200 empresas que ele atende.

Quem poder me ajudar a criar esse esquema ou se tiver um arquivo com o um modelo, tutorial, passo a passo o que seja eu agradeço pois já rodei os foruns e a ja tentei utilizar aquele esquema de segurança do access e não consegui nada desse nivel, detalhe sou muito fraco em vba e acho que vou ter que utilizar ele nesse momento então quem poder me ajudar ficarei muito feliz caso queiram mandar algo para meu e-mail ele é guimaraes@tecnopool.com.br

#2 Membro offline   LeXteR Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 26-fevereiro 07

Postou 30 agosto 2007 - 17:31

Seguinte achei um codigo na net dei umas modificas e deu certo, o codigo que estou usando é este

Private Sub Comando9_Click()
Dim T As Recordset, D As Database
Set D = CurrentDb
Set T = D.OpenRecordset("SENHA", dbOpenDynaset)
While T.EOF = False
If LOGON = T!LOGON And SENHA = T!SENHA Then
MsgBox "SENHA CONFIRMADA!", vbInformation, "AVISO !"
DoCmd.OpenForm "Ativos"
Me.Visible = False
Exit Sub
Else
T.MoveNext
End If
Wend
MsgBox "LOGON OU SENHA INCORRETOS!", vbCritical, "AVISO !"
End Sub

agora é o seguinte como que eu faço para que o usuario tál só possa ver os registros que se encomtram em seu nome.
Metade do problema deu se poderem me ajudar a resolver a outra metade eu agradeço

Este post foi editado por Ted k': 31 agosto 2007 - 08:48
Razão por editar:: Adicionada a Tag CODE

#3 Membro offline   Cleverson2007 Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 05-setembro 07

Postou 05 setembro 2007 - 13:13

brother,

acho que pode ser simples. creio que você deva ter uma tabela de alteração e inclusão tipo consultor x empresas, onde tenha uma chave composta formada pelos campos ID_CONSULTOR e ID_EMPRESA, algo assim. Então crie formulário com uma cx de listagem que mostraria somente as empresas relacionada ao atual consultor e para alterar bastaria dar um clique duplo na empresa selecionada da cx de listagem. tenho um exemplo sobre permissões e usuários que complementa o que estou colocando, te passo por e-mail.

Valeu,

Cleverson

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)