Kaplan.. preciso da sua ajuda..
eu naum sei como eu coloco jogos no meu cel.. meu telefone e da sony ericsson
o modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..
queria q você me ajudasse..
Obrigado..""
Página 1 de 1
sony ericsson jogos
Postou 25 agosto 2007 - 13:44
Soninho, em 25/08/2007 - 00:01, disse:
Kaplan.. preciso da sua ajuda..
o modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..
Obrigado..""
Obrigado..""
postou em area errada movendo o topico
sobre a sua duvida irei pesquisar ....
Postou 04 setembro 2007 - 14:13
Frenesi, em 03/09/2007 - 10:12, disse:
Opa!
Alguém já sabe da resposta? Tenho um z530i e queria saber como colocar jogos nele através do cabo USB.
É um arquivo .jar
Obrigado.
Alguém já sabe da resposta? Tenho um z530i e queria saber como colocar jogos nele através do cabo USB.
É um arquivo .jar
Obrigado.
opa beleza amigo
seu celular aceita java?
é gsm?
para enviar os jogos você tera que ter 2 arquivos para cada jogo um .jar e outro .jad
Postou 04 janeiro 2009 - 13:35
É facil
Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, acesse a pasta de Musicas, crie uma pasta ,com qualquer nome (ex: Java / Game / ...) coloque todos os jogos (.jar) dentro da pasta Criada
Desconecte o Cel do PC, vá na Pasta de Musicas e na pasta Criada
Voce verá todos os arquivos lá
Ai voce primeiro tem que instalar
Instalar é só vece ir selecionando cada arquivo de uma vez, apertando o Botão Instalar, apos a instalação, ele pedira para voce onde o jogo deve ser salvo
Em Jogos ou Aplicativos !
Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, acesse a pasta de Musicas, crie uma pasta ,com qualquer nome (ex: Java / Game / ...) coloque todos os jogos (.jar) dentro da pasta Criada
Desconecte o Cel do PC, vá na Pasta de Musicas e na pasta Criada
Voce verá todos os arquivos lá
Ai voce primeiro tem que instalar
Instalar é só vece ir selecionando cada arquivo de uma vez, apertando o Botão Instalar, apos a instalação, ele pedira para voce onde o jogo deve ser salvo
Em Jogos ou Aplicativos !
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda