Olá,
Será que alguém sabe dizer, entre esses 3 modelos (Sony w300i, z530i e Motorola V3), independente do preço, qual é a melhor opção.
Pelo que eu li, acho que o w300i é melhor. Mas não entendo de celulares e parece que, pela "numeração" dele, já tá um pouco antigo.
O que vcs acham?
Página 1 de 1
Opinião Sony w300i x z530i x Morotola V3
Postou 08 agosto 2007 - 12:43
Marcos Vinícius, em 07/08/2007 - 14:30, disse:
Olá,
Será que alguém sabe dizer, entre esses 3 modelos (Sony w300i, z530i e Motorola V3), independente do preço, qual é a melhor opção.
Pelo que eu li, acho que o w300i é melhor. Mas não entendo de celulares e parece que, pela "numeração" dele, já tá um pouco antigo.
O que vcs acham?
O que vcs acham?
Ola Cara beleza??
se fosse o Motorola V3I, seria uma briga boa, pq o v3 normal não aceita cartão de expansão, agora o V3I aceita....eu particulamente prefiro motorola, você consegue modificar mtas coisas nele, porem tb acredito que nesta briga o w300i ganhe viu
Postou 27 dezembro 2007 - 11:47
Meu o V3i é uma bela m*****... Eu tenho um e só to me estressando com a Motorola..
Entra sujeira no display e tem q tá toda hora na assistência limpando, as borrachas de proteção dos parafusos vivem caindo. Exceto a limpeza nada a garantia cobre.
É mto bonitinho, tem entrada pra cartão microSD mas é uma bomba relógio.
Vai por mim... NAUM COMPRE JAMAIS UM V3 OU ALGUM DA LINHA.
Me disseram isso antes e naum dei ouvidos, me arrependo a morte, até pq é um celular caro.
Existem vários modelos no mercado com os mesmos recursos e preços mto mais atrativos.
Entra sujeira no display e tem q tá toda hora na assistência limpando, as borrachas de proteção dos parafusos vivem caindo. Exceto a limpeza nada a garantia cobre.
É mto bonitinho, tem entrada pra cartão microSD mas é uma bomba relógio.
Vai por mim... NAUM COMPRE JAMAIS UM V3 OU ALGUM DA LINHA.
Me disseram isso antes e naum dei ouvidos, me arrependo a morte, até pq é um celular caro.
Existem vários modelos no mercado com os mesmos recursos e preços mto mais atrativos.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda