Página 1 de 1
Dúvida Cruel
Postou 30 julho 2007 - 20:51
Pessoal, estou com um problema complicado:
Como fazer pra juntar informações de 2 Banco de Dados separados (iguais) em apenas 1 ??
Ou seja, tenho 2 Bancos... e locais diferentes, cada um sendo atualizado da sua maneira... queria
juntar as informações em apenas um Banco, e fazer isso constantemente... isso é possível?
Caso afirmativo, existe alguma boa alma aqui que pode me ajudar?
Obrigado !!
Como fazer pra juntar informações de 2 Banco de Dados separados (iguais) em apenas 1 ??
Ou seja, tenho 2 Bancos... e locais diferentes, cada um sendo atualizado da sua maneira... queria
juntar as informações em apenas um Banco, e fazer isso constantemente... isso é possível?
Caso afirmativo, existe alguma boa alma aqui que pode me ajudar?
Obrigado !!
Postou 31 julho 2007 - 14:59
Hey Luchiere... você ainda pergunta se existe alguma boa alma para ajudar???... Se não existisse pra que existiriam FORUNS???... kkkkkkkkkk
Então Luchiere vou pedir pra você dar uma olhada na ajuda do ACCESS sobre REPLICAÇÃO.
Ai você postas suas dúvidas mais especificas neste mesmo tópico e eu vou respondendo.
Vou tentar montar um tutorial de exemplo para você e posto aqui amanhã ou mais tarde.
Abraços.
Então Luchiere vou pedir pra você dar uma olhada na ajuda do ACCESS sobre REPLICAÇÃO.
Ai você postas suas dúvidas mais especificas neste mesmo tópico e eu vou respondendo.
Vou tentar montar um tutorial de exemplo para você e posto aqui amanhã ou mais tarde.
Abraços.
Postou 01 agosto 2007 - 21:41
jones.s.duarte, em 31/07/2007 - 14:59, disse:
Hey Luchiere... você ainda pergunta se existe alguma boa alma para ajudar???... Se não existisse pra que existiriam FORUNS???... kkkkkkkkkk
Abraços.
Abraços.
E aí Jones... falei isso porque eu já mandei essa questão aqui e não tive ajuda !! (rs)
Falei isso no desespero... hehehe
Obrigado pela informação, vou fazer o que você falou.
Um abraço !!
Postou 08 agosto 2007 - 22:00
Meus amigos..
Agradeço desde já pelas respostas de vcs, mas... não estou conseguindo ir adiante !!
O que eu quero é juntar informações em um único Banco de Dados, por exemplo:
No meu BD eu tenho alguns agendamentos cadastrados, esses agendamentos (tabela) tem outras
tabelas relacionadas, com vários outros campos...
Eu quero pegar as informações (Agendamentos) que outros colegas de trabalho digitam e juntar
tudo no meu BD, pra poder cobrar um resultado deles... portanto, quero gerenciar as informações
cadastradas por eles.
O problema que eu vejo é que, na medida que vamos cadastrando os dados, as minhas tabelas
(relacionadas) podem conter informações que JÀEXISTEM no BD deles, e eu queria fazer com que
essas informações não duplicassem... entenderam?
Qual o melhor caminho pra conseguir fazer isso?
Um abraço a todos !!
Agradeço desde já pelas respostas de vcs, mas... não estou conseguindo ir adiante !!
O que eu quero é juntar informações em um único Banco de Dados, por exemplo:
No meu BD eu tenho alguns agendamentos cadastrados, esses agendamentos (tabela) tem outras
tabelas relacionadas, com vários outros campos...
Eu quero pegar as informações (Agendamentos) que outros colegas de trabalho digitam e juntar
tudo no meu BD, pra poder cobrar um resultado deles... portanto, quero gerenciar as informações
cadastradas por eles.
O problema que eu vejo é que, na medida que vamos cadastrando os dados, as minhas tabelas
(relacionadas) podem conter informações que JÀEXISTEM no BD deles, e eu queria fazer com que
essas informações não duplicassem... entenderam?
Qual o melhor caminho pra conseguir fazer isso?
Um abraço a todos !!
Postou 10 agosto 2007 - 11:24
Puts Luchieri... finalmente escrevi seu nome certu neh??? akakakak
Entendi o que você deseja fazer. E é muito simples.
Entre no menu de ajuda do Access e pesquise sobre "Replicação"
Se a ajuda não sanar suas dúvidas poste elas aqui beleza????
Mas é super simples. Você vai entender quase tudo.
Abraços
Entendi o que você deseja fazer. E é muito simples.
Entre no menu de ajuda do Access e pesquise sobre "Replicação"
Se a ajuda não sanar suas dúvidas poste elas aqui beleza????
Mas é super simples. Você vai entender quase tudo.
Abraços
Postou 11 agosto 2007 - 15:22
Ei Jones... obrigado pela dica meu amigo... vou tentar ver
sobre esse assunto, espero que consiga resolver esse pepino.
Agora, sinto muito... você não escreveu meu nome direito não... hehehehe
O correto é Luchiari e não Luchieri...rsrsrsrs
Mas sinceramente, isso não tem problema algum... o que eu preciso é
ter minha dúvida sanada... hehehe
Um forte abraço a você e a todos que tentaram me ajudar,
Até !!
sobre esse assunto, espero que consiga resolver esse pepino.
Agora, sinto muito... você não escreveu meu nome direito não... hehehehe
O correto é Luchiari e não Luchieri...rsrsrsrs
Mas sinceramente, isso não tem problema algum... o que eu preciso é
ter minha dúvida sanada... hehehe
Um forte abraço a você e a todos que tentaram me ajudar,
Até !!
Postou 20 agosto 2007 - 08:54
Opa Opa Luchiari... adivinha cara???... Eu também vou ter que trabalhar com replicação em um de meus projetos!!!
Agora eu tenhu uma dúvida pra pedir ajuda!!!
Gostaria de saber como faço para auterar o PERÍODO DE RETENÇÃO de dados???
Ou seja, quando criamos uma réplica o Access define automaticamente um período para manter os dados armazenados na réplica.
Gostaria de saber como faço para auterar esse período. Porque minhas replicas serão sincronizadas muito raramente.[
Agradeço a atenção.
Agora eu tenhu uma dúvida pra pedir ajuda!!!
Gostaria de saber como faço para auterar o PERÍODO DE RETENÇÃO de dados???
Ou seja, quando criamos uma réplica o Access define automaticamente um período para manter os dados armazenados na réplica.
Gostaria de saber como faço para auterar esse período. Porque minhas replicas serão sincronizadas muito raramente.[
Agradeço a atenção.
Postou 10 setembro 2007 - 20:45
Fala aí pessoal...
Não sou eu que vou utilizar o BD, é minha prima... e lá, não utilizam rede.
Aliás, esse BD será compartilhado entre os colegas de trabalho, pois
todos querem utilizá-lo, mas cvada um está em uma cidade... e a empresa
não dispoe de uma rede compartilhada.
Senão, já tinha resolvido isso com certeza !!
Valeu !!
Não sou eu que vou utilizar o BD, é minha prima... e lá, não utilizam rede.
Aliás, esse BD será compartilhado entre os colegas de trabalho, pois
todos querem utilizá-lo, mas cvada um está em uma cidade... e a empresa
não dispoe de uma rede compartilhada.
Senão, já tinha resolvido isso com certeza !!
Valeu !!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda