iMasters Fóruns: [Tutorial] Como instalar java (Jogos e Aplicativos) no E900 - iMasters Fóruns

Ir para

ATENÇÃO: Para sua segurança não divulgue o código IMEI do aparelho.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

[Tutorial] Como instalar java (Jogos e Aplicativos) no E900 Samsung

#51 Membro offline   M2AG Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-novembro 07

Postou 18 julho 2008 - 23:40

Ver postronaldlife, em 18/07/2008 - 21:57, disse:

boa noite tiago, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando a pergunta de forma correta.
mais sabe se no sansung E836 funciona da mesma forma?

Colega, desculpe a minha falta de conhecimento, mas o modelo é esse mesmo o E836? não conheço. :blink:

#52 Membro offline   ronaldlife Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 18-julho 08

Postou 19 julho 2008 - 15:28

Ver postM2AG, em 18/07/2008 - 23:40, disse:

Ver postronaldlife, em 18/07/2008 - 21:57, disse:

boa noite tiago, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando a pergunta de forma correta.
mais sabe se no sansung E836 funciona da mesma forma?

Colega, desculpe a minha falta de conhecimento, mas o modelo é esse mesmo o E836? não conheço. :blink:

meu caro desculapas realmente coloquei o nome errado o correto é D836 e não "E" como coloquei, por favor se souber algo sobre ele me informe, um grande abraço

#53 Membro offline   arthur_carmodemoura Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 17-julho 08

Postou 19 julho 2008 - 22:01

opa....mandeu desblokear meu sansung e250 da tim p a oi...so q a internet nao ta prestando !!! alguem sab como fac p funcionar d novo???? obg

#54 Membro offline   kakabaez Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 23-novembro 09

Postou 23 novembro 2009 - 21:39

Oi Tiago!!
Ganhei um Samsung SGH-T459(scrapy) e gostaria de instalar aplicativos .Jar nele.Já tentei colocar os codigos que você postou aqui,mas eles não funcionam.Eu sei que você deve estar muito ocupado,fazendo outros tutoriais,mas você poderia me dar uma ajudinha????
Na verdade eu gostaria é de poder instalar livros em .Jar no meu SGH-T459,como eu fazia no meu Nokia 5200,que era tão facil....

Se você puder ao menos me dar uma luz em relação a que codigo utilizar para desbloquear o Java do meu aparelho,vou ficar muito satisfeita,sem contar que ainda vai ajudar a outras pobres criaturas como eu que tbm tem a mesma dificuldade.

Desde já obrigada!!!
Karen Baez

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)