iMasters Fóruns: Contrato - iMasters Fóruns

Ir para

Bom uso da área

1. Não é permitido oferecimento de serviços nessa área.

2. Não é permitida perguntas técnicas.

3. Consulte os tópicos pendurados antes de abrir um novo tópico, por favor, pois a maioria das perguntas são referentes aos tópicos em destaque.

4. Quaisquer tópicos fora das regras acima, poderão ser editados, movidos ou excluídos sem prévio ou posterior aviso.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Contrato Dúvida ao elaborar contrato Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Hélio Brier Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 08-fevereiro 07

Postou 08 fevereiro 2007 - 18:30

Boa noite trabalho como autônomo no desenvolvimento de soluções para internet “websites”.

Com intuito de zelar pelos meus direitos e dar melhores garantias aos meus clientes, pretendo usar um contrato. Quero dizer quando fechar uma venda com um cliente, quero que a mesma seja firmada em contrato.

Minha duvida e: como disponibilizar tal solução, como pessoal física posso redigir o contrato e registra-lo em cartório. Enfim quais são os passos para se ter um contrato de prestação de serviço como autônomo.

Obrigado pela ajuda.

#2 Membro offline   Diego Macêdo Ícone

• Estou aqui pra ajudar no que puder e perguntar no que não souber
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-maio 07

Postou 25 maio 2007 - 00:14

Amigo,

você poderia pedir ajuda de algum advogado ou então pesquisar na internet alguns modelos de contrato e adaptar a cada cliente que você for ter. Eu já consegui achar na internet modelos de contrato específico para desenvolvimentos de websites, mas não lembro exatamente onde. Mas nada como o google pra te ajudar ne?! :P

E quanto ao registro em cartório, seria bom você perguntar para uma pessoa intimamente ligada a isso! ;)

Abraços!

#3 Membro offline   inforsis Ícone

• less is more.
  • Ícone
  • Cadastrado: 15-dezembro 05

Postou 25 maio 2007 - 01:25

/*Bom Dia!