iMasters Fóruns: Desbloquear meu Siemens AF 51 para claro como faço ? - iMasters Fóruns

Ir para

ATENÇÃO: Para sua segurança não divulgue o código IMEI do aparelho.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Desbloquear meu Siemens AF 51 para claro como faço ?

#1 Membro offline   Anderson Stevam Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 19-novembro 06

Ícone  Postou 19 novembro 2006 - 16:23

[font=Arial Black] :cry:
Por Favor estou implorando pra alguém me ajudar, ganhei um celular do meu sobrinho que veio recentemente da Espanha e não consigo usar chips da claro levei pra um cara dar uma olhada e ele me cobrou 150 mangos :blink: meu muito caro e já vi muitos tópicos aqui ajudando a desbloquear celulares então se alguém puder me ajudar a desbloquear meu cel ficaria muito grato. :thumbsup:
Obrigado desde já.

#2 Membro offline   kaplan Ícone

• Tiago Sarri
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-julho 04

Postou 20 novembro 2006 - 06:39

Bom como eu nunca desbloquei um celu da siemens peguei este tutorial na net

creditos: foxgsm

----------------------------------------

Para desbloquear os novos Siemens AL21 e AF51 (esses ainda não são da BenQ, embora já venham com terminação "1", como os novos BenQ), você deve fazer o seguinte:

O QUE você VAI PRECISAR?

Cabo unlock (cabo dca-540 não serve);
Programa JOKER
FOTOS DO TESTPOINT

COMO PROCEDER?

Infelizmente esses modelos soh podem ser desbloqueados fazendo-se o testpoint (a não ser por box - mas aí é outra história). A forma de fazer o TP você pode ver baixando o programa do link acima.

Bem, o desbloqueio é feito através de cabo tipo unlock através do programa JOKER.

Para se guiar, use o método de DESBLOQUEIO DO SIEMENS A70, mas prestando atenção para escolher o modelo correspondente na hora que tiver usando o programa.

---------------------------------------------------------

1- Fazer o testpoint, tal qual mostra as figuras contidas nesse tópico: http://www.foxgsm.ne...read.php?t=7216

2- Conectar o celular desligado ao cabo de dados e este ao PC.

3- Executar o programa JOKER e selecionar o modelo do teu celular, ou seja, A70. O programa tá no anexo.

4- Agora selecione a porta COM (com1, com2, com3) na qual o cabo está conectado.

4- Configure o programa dessa forma: Baud dejadlo: 57600; Boot: Type Normal. Deixe marcada a opção "ignition type".

5- Vá na aba SKEY e na opção JOKER, clique em "ReCalk All Keys". Note no programa vai surgir a palavra START...

Imagem

6- Nesse ponto você deve dar um leve toque no botão POWER (liga/desliga) do celular. Note que o programa vai iniciar a leitura dos dados do celular.

7 - Agora é só esperar a finalização do procedimento.

ATENÇÃO: faça o procedimento por sua conta e risco. Nós do FOXGSM.NET/IMASTERS não nos responsabilizamos por quaisquer avarias que possam surgir no aparelho durante o procedimento.

agradecimento ao RiDl@V sempre dando uma força ae

:thumbsup:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)