Bom neste topico eu vou ensinar a vcs a fazer a transferencia de dados ou seja passar as fotos do celu para o pc ou vice e versa ok, por favor gente prestem atenção nisto é muito simples e facil de configurar eu ja fiz em varios celulares gsm motorola neste exemplo é o C650, mais funciona para todo celular gsm motorola ok gente.....pq eu ja fiz em varios celulares e deu certo ok
lembrando se nao funcionar tente este tutorial tambem:
http://forum.imaster...howtopic=226460
Primeiro de tudo instale o Motorola Handset USB Driver
link

Depois instale o PST 7.0 (** lembrando que o PST não é obrigatorio instalar **)
O pst server mais para trocar flex e flash trabalhar com java e outros funções depois eu irei criar um topico sobre flash e flex que é o sistema operacional dos celulares...
link

Galera atualizei o PST agora ele contem o uni_patch....
Não reinicie ainda, copie o PST_uni_patch.exe para “C:\arquivos de programas\motorola\pstâ€, clique duas vezes em cima dele e vai clicando next ate ele fechar
(Se você instalou no arquivos de programas ne )

Depois instale o Mobile Phone tools.
mpt
Reinicia o seu computador, coloque o cabo no celular, e abra o p2kman, ele vai falar novo hardware detectado e vai escolhando as opções conforme a imagem.
O P2kman tb server para fazer transferencias de arquivos ele pode apagar aqueles arquivos que vem no celu da claro, tim, oi e ect ele tb fazer a trocar de seems mto bom ele.
Link: P2kman
Se apareçer este tela clica em sim, agora e sempre que me conectar a um dispositivo

E se apareçer esta tela clica em Instalar de uma lista ou local especifico (avançado)

Nesta parte você terá que selecionar a pasta o driver do p2kman para fazer isto clica em procurar vai na pasta p2kman depois na pasta drv e clica em avançar
Tipo se você salvou o p2kman em Meus documentos vai em entao em Meus documentos, depois p2kman e depois drv ok

Obs.: Se apareçer uma tela avisando que ja tem um driver instalado com o mesmo idioma e ect clica em sim.

Depois é so concluir.
Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo

Fim qq duvida estarei ae pessoal vlw

Entrar
Cadastre-se
Ajuda