Página 1 de 1
um verdadeiro video tutorial! fazendo o site da visie.com.br
Postou 28 março 2006 - 14:23
micox........soh novato vei! comecei a mexer com isso no começo do ano!
soh programador desde do meio do ano passado! tenho 16a!
flw
soh programador desde do meio do ano passado! tenho 16a!
flw
hhah. Eu tb começei a mexer com essas viagem de xHTML só no começo desse ano. Tb sou novato. heheh
Mas programação e html 4.0 eu já mexo desde meus 16 anos. Isso foi a 7 anos atrás. hahehaehh
Postou 28 março 2006 - 14:49
Pois é... Atualmente to estudando essas viagem de XML que eu saco muito pouco e tentando alavancar um projeto de boleto bancário grátis em php (tá lá no fórum de PHP).
Inclusive gostaria de pedir links sobre XML bons e introdutórios. Se possíveis, coisas oficiais em portugues. Pois na net achei muito pouca coisa.
Inclusive gostaria de pedir links sobre XML bons e introdutórios. Se possíveis, coisas oficiais em portugues. Pois na net achei muito pouca coisa.
Postou 31 março 2006 - 14:22
Quando você coloca só elementos float dentro de um div (ou outro elemento qualquer), este div pai perde a altura. Fica com a altura igual a zero.
Antes, pra resolver este problema, eu ajustava na mão a altura do div pai.
Assistindo o vídeo, eu ví que é só colocar um 'display:table' no div pai que ele ajusta sua altura.
Antes, pra resolver este problema, eu ajustava na mão a altura do div pai.
Assistindo o vídeo, eu ví que é só colocar um 'display:table' no div pai que ele ajusta sua altura.
Postou 31 março 2006 - 16:02
estevao_lucas, em Mar 28 2006, 01:47 PM, disse:
E awe Galera! beleza??
Esses dias o Diego Eis pubricou no Tableless.com.br um video mostrando ele proprio fazendo o site da Visie.com.br!!
Uma verdadeira aula de 61 mim pra novatos (eu) e gurus!!
Video Tutorial
Flw
Esses dias o Diego Eis pubricou no Tableless.com.br um video mostrando ele proprio fazendo o site da Visie.com.br!!
Uma verdadeira aula de 61 mim pra novatos (eu) e gurus!!
Video Tutorial
Flw
Assim que o estevao postou eu baixei o video, assiste ontem, achei muito bom!!!
Aprender com quem já tá na área a mais tempo q a gente é legal!!!
Abraços!!!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda