iMasters Fóruns: Qual o melhor celular do mercado? - iMasters Fóruns

Ir para

ATENÇÃO: Para sua segurança não divulgue o código IMEI do aparelho.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Qual o melhor celular do mercado? na opnião de voces, independente do preço

#51 Membro offline   hinom Ícone

• Digital Business
  • Ícone
  • Grupo: Administradores
  • Cadastrado: 24-fevereiro 03

Postou 22 junho 2007 - 04:00

Thayron

isso é´sério mesmo ??

pede pro seu velho esse aqui:

http://mb.softbank.j.../special/912SH/

#52 Membro offline   RenatoFS Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-agosto 07

Postou 30 agosto 2007 - 09:35

É óbvio que se tratando de cels... mesmo que seu mercado seja limitado se comparada as demais (por enquanto), a Sony Ericsson é infinitamente melhor... pra começar as câmeras... lentes sem iguais no mercado, funcionabilidade disputada pau a pau com a Nokia. Tenho um k790 e andei comparando até com blacks e smarts por aí... olha! fico com o meu viu! instalei o Opera nele então... não sinto falta de nada do que esses outros oferecem, tenho 4gb de memória tbm... fico com a Sony Ericsson. sem sombra de dúvida!

#53 Membro offline   Fabio Lody Ícone

• T c h ã n ã n ã !
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-abril 03

Postou 26 setembro 2007 - 17:21

Nokia N98 ou iPhone?

Oque a galera acha mais irado?

#54 Membro offline   dudu12 Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 30-novembro 07

Postou 30 novembro 2007 - 06:49

.Se você estiver afim de gastar bastante dinheiro mesmo pega um iphone que vai da de 10 a o no n98,mas cara , o celular que eu acho irado mesmo é v8 e ainda está muito barato em relaçao ao iphone.

#55 Membro offline   sahina Ícone

• Ícone

Postou 30 novembro 2007 - 16:55

Ver postFabio Matheus Lody, em 22/03/2006 - 09:12, disse:

Galera... na opnião de voces..

qual é aquele celular que apavora....

possui os melhores recursos..
enfim..

postem ae

Eu discordo sobre o que estão postando com o coitado do MOTOROLA.
Eu amo essa marca. Todos os meus celulares foram da motorola e nunca deram problema, de nada messssmo!

O último que eu comprei da Motorola foi o W375 Pink e esse sim, realmente é uma m*****.
O teclado é durissímo, você tem que apertar com MUITA força para digitar algo.
O pior de tudo, é quando o seu celular está desligado e você vai liga-lo para começar a usar as funções do celular, você tem que esperar uns 2 minutos com uma mensagenzinha "aguarde"....
Mas esse é o único celular dos 5 que eu tive da Motorola que eu tenho algo pra reclamar. O resto são ótimos : V3,V3i,V3c...

Outro ponto importante são os celulares da SONY ERICSSON, a bateria é super potente. Eu tb tive um da Sony.

Agora, pra finalizar, comprei hoje, nesse minutinho o HTC 3401, um pocket pc que vem com as funções de um celular e de um pc em um único aparelho. Cansei de ficar comprando sempre celular,celular,celular,comprei um modelo que nunca tive antes,com recursos que eu nunca usei. Na minha gaveta tinham 3 celulares...(vendi todos,ontem mesmo) e comprei esse que eu disse a vocês.

#56 Membro offline   sahina Ícone

• Ícone

Postou 30 novembro 2007 - 17:01

Ver postFabio Lody, em 26/09/2007 - 18:21, disse:

Nokia N98 ou iPhone?

Oque a galera acha mais irado?

Claro que o IPHONE está na moda né??
O bom do Iphone é que ele é um celular,agenda,mp3 player,camera...em um único aparelho.

Mas eu ainda sou daquelas que se você quer exclusividade compre aparelhos individuais, se você gosta de músicas e acha uma boa comprar um Iphone por ele ser também um mp3 player, você pode estar jogando o dinheiro no lixo, pois por mais que o Iphone cumpra com todo um universo de funções, ele nunca terá uma boa capacidade de armazenamento de músicas como um Ipod que é feito pra isso. No máximo em um Iphone você terá 8gigas para músicas e vídeos enquanto com um Ipod você tem 160gigas para somente músicas e vídeos!
É a mesma coisa que você comprar um celular chiquérrimo com uma baita câmera digital por mais que a câmera de um celular seja boa ela jamais vai substituir uma câmera exclusiva para fotos digitais.
O Iphone é legal, mas é porque está na moda. Ainda tem a história do desbloqueio que é caro.

Como eu disse no post anterior, eu comprei um HTC 3401 que tem as mesmas funções. Calendário,agenda,músicas,vídeos,windows mobile, office,camera digital....mas eu comprei pelo conjunto...eu tenho o meu ipod,tenho minha camera...nenhum aparelho compacto vai substituir os itens individuais

#57 Membro offline   Átila Machado Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 04-dezembro 07

Postou 04 dezembro 2007 - 15:49

Caros,

acabo de compara um HTC 3401, só que está bloqueado!

Alguém sabe me indicar uma assitência técnica que possa desbloqueá-lo? Ah, moro em São Paulo.

grato!

#58 Membro offline   sahina Ícone

• Ícone

Postou 06 dezembro 2007 - 07:15

Ver postÁtila Machado, em 04/12/2007 - 16:49, disse:

Caros,

acabo de compara um HTC 3401, só que está bloqueado!

Alguém sabe me indicar uma assitência técnica que possa desbloqueá-lo? Ah, moro em São Paulo.

grato!

Oi Átila.
Acabei de comprar o mesmo!

Eu comprei na OI e já veio desbloqueado, pois os preços da OI são iguais pra quem tem ou não conta lá.
Paguei 1.300 reais e você?
Qual a sua conta?
Existem agora, os celulares da CLARO não estão sendo possiveis de desbloquear,principalmente os pocket pc.
Tenta ir na assistencia técnica da HTC. Tem no manual grosso.

#59 Membro offline   levy Ícone

• Levy
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-junho 05

Postou 11 dezembro 2007 - 12:01

pra mim um celular sinistro é o HTC kaiser.. TyTN II...
da de dez no Iphone que é so muito bonito....

:)

#60 Membro offline   RTaveira Ícone

• Graphic Designer
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-junho 07

Postou 16 janeiro 2008 - 12:13

Iphone ou o n95, dois celulares irados !

Mais acho que o iphone tem uma bela vantagem.

#61 Membro offline   Fabio Lody Ícone

• T c h ã n ã n ã !
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-abril 03

Postou 18 janeiro 2008 - 16:39

Bom, na duvida comprei o iPhone...

comprei nos E.U.A entao nao paguei o absurdo que pedem no Brasil.

o meu é iPhone é 1.1.2 OTB. Ja veio atualizado.

de quebra desbloqueei todos os serviços de youtube, googlemaps, GPS(wifi) tudo por la mesmo de uma maneira legal e sem custo.

Digo que pesquisei muito e quase comprei o N95 mas nao me arrependo em ter comprado o iPhone.

Instalei um software capaz de faze-lo filmar sem limite de tempo...

instalei tb alguns jogos de supernes, mega, playstation...

Enfim, o celular tem de tudo..de previsao de tempo, ipod integrado (sem precisar de caixas de som)

curti muito..valew a pena pelo menos pra quem gosta de tecnologia..

#62 Membro offline   wrc_nk95 Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 17-abril 08

Postou 17 abril 2008 - 13:56

AE na minha o melhor de todos que já exitiu é o NOKIA N95 8GB.....apavora tudo q há no mercado de tel móvel.!!!!

#63 Membro offline   ped Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 02-outubro 08

Postou 02 outubro 2008 - 23:07

Galera, o melhor celular de hoje em dia eu não sei, mas daqui a alguns dias (obs: já foi o lançamento oficial e será liberado pra venda logo) será o XPERIA da SonyEricsson. Simplesmente tem "tudo", com um design moderno e super prático. Vale a pena conferir!!!

Te +

PED

#64 Membro offline   VeLLkan Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 27-agosto 06

Postou 06 dezembro 2008 - 17:41

com certeza os da sony ericsson

eu tenho um sony ericsson W910

um otimo celular... excelente! :natal_laugh:

#65 Membro offline   codonauta Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 07-setembro 07

Postou 28 dezembro 2008 - 03:36

eU ACHO QUE o Nokia n 95 8 Giga é o melhor que tem por aí, melhor que o I Phone, . O IPhone tem câmara vagabunda, de só 2 mega pixels e nao filma!
O N 95 tem camera de 5,0 mega pixels e filme em alta qualidadde, e tem um sistema de om muito bom, que mesmo em viva voz é muito poderoso. E tem tudo mais que possa se imaginar que um dispositivo portatil possa fazer. E funciona em 3 G.
Depois que adquiri este celular, nunca mais usei camera digital. Com essa resolucao de 5 mega pixel pra que ter uma camera que se tem que carregar em separado? Fica tudo no celular.
Vai sair daqui a uns meses o Nokia N 97, que vai ter ainda um teclado qwerty que vai abrir embaixo do celular, entao vai ser perfeito. A bateria vai ter maior duracao, e a memoria vai ser amior tbem. ( o preço também vai ser maior :o)
Talvez nos proximos anos a Apple lance Phones de segunda e teira geracao, com melhor camera e que filme; mas o Iphone 3 g atual é muito fraco no quesito foto-imagem- filmagem.

Ver postVeLLkan, em 06/12/2008 - 18:41, disse:

com certeza os da sony ericsson

eu tenho um sony ericsson W910

um otimo celular... excelente! :natal_laugh:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)