Página 1 de 1
Imagens - 6º Desafio de Criação Vetorial Somente imgs aki
Postou 12 dezembro 2005 - 15:11
é uma honra abrir essa galeria. espero que gostem da minha img, não tive muito tempo, mas considero a mensagem importante e oportuna.
Cartão de Natal Verdadeiro
Cartão de Natal Verdadeiro
Postou 20 dezembro 2005 - 01:07
Hohoho!!
Espero que gostem da arte, a data é a mais especial de todas, de significado único,
o que mereceu uma arte um tanto minimalista para correlatar ao verdadeiro significado do Dia!!
Minha Participação _ Clique Aqui
Votem em mim!! hehehe
Amplexos e Boa sorte à todos
Rick Fire
Espero que gostem da arte, a data é a mais especial de todas, de significado único,
o que mereceu uma arte um tanto minimalista para correlatar ao verdadeiro significado do Dia!!
Minha Participação _ Clique Aqui
Votem em mim!! hehehe
Amplexos e Boa sorte à todos
Rick Fire
Postou 21 julho 2009 - 10:58
fala ai galera estou começando agora a mexer com o corel mas consegui fazer alguma coisa gostaria de saber como faço e onde posso postar para divulgar as minhas vetorizações para que vcs possam me ajudar nas criticas sugestões e até memso elogios aguardo resposta da galera!!! abraço a todos...
Postou 21 julho 2009 - 11:08
eeroberg, em 21 julho 2009 - 11:58 , disse:
fala ai galera estou começando agora a mexer com o corel mas consegui fazer alguma coisa gostaria de saber como faço e onde posso postar para divulgar as minhas vetorizações para que vcs possam me ajudar nas criticas sugestões e até memso elogios aguardo resposta da galera!!! abraço a todos...
http://forum.imaster...iacao-vetorial/
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda