iMasters Fóruns: jogos v220 - iMasters Fóruns

Ir para

ATENÇÃO: Para sua segurança não divulgue o código IMEI do aparelho.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

jogos v220 não consigo trasnferir jogos para o meu celular

#1 Membro offline   guinhodea Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-novembro 05

Postou 28 novembro 2005 - 15:00

:( A migos eu não estou conseguindo transferir os jogos para o meu cel já fiz todo o passo a passo que segui abaixo mas não deu certo.

Baixe o “PST”, não é necessário instala-lo, execute o arquivo com o nome de “UT_NVM”, vá em “File”, “New”, “KJava File”, vá em “Phone”, “Read” e espere, ele irá estabelecer a comunicação com o celular, quando concluir os dois processos feche a janela e clique em “Enable/Disable Java App Loader Menu”, novamente feche a janela quando concluir, “apenas pressione botão de desligar o celular”, ele irá desligar, desconecte o cabo ligue o celular e vá em “Configurações”, “Config.Java”, “Carreg de ap Java”, aparecerá a mensagem “Insira cabo agora”, conecte o cabo e pronto!

Abra o “MIDWAY”, vá em “File”, “Open Jad...”, selecione o jogo (descompactado), vá em “File”, “Send Java”, no seu celular irá aparecer tipo um resumo do jogo, tamanho, fabricante, etc., escolha “DOWNLD” e aguarde o jogo ser baixado para o seu celular, ele irá instala-lo e perguntará se deseja roda-lo agora, se quiser já começar a jogar escolha sim, da primeira vez você ficara com medo de “dar pau” no celular mas não se preocupe, se der pipino mesmo é só você resetar o celular em “Master Reset”, errando que se aprende, se não conseguir volte desde o começo pois se você esquecer de um detalhe não vai conseguir mandar o jogo para o celular, os jogos que eu recomendo estarão bem esplicadinhos logo abaixo.

No final quando vou transferir os jogos diz Downloading canceled sera q minha porta não esta configurada?
já a o “MIDWAY” como COM1, eu uso uma USB frontal e não sei se é a COM1 me ajudem!!!

#2 Membro offline   Gladiston1980 Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 28-setembro 06

Ícone  Postou 28 setembro 2006 - 15:09

Eu tenho o P2KTolls, transfiro beleza os jogos Java para meu cel V220i. Troco sempre os jogos qdo qro.
Se quiser ele, entra em contato cmg.

gladiston1980@hotmail.com :joia:

#3 Membro offline   kaplan Ícone

• Tiago Sarri
  • Ícone
  • Cadastrado: 12-julho 04

Postou 29 setembro 2006 - 10:57

ola guinhodea beleza??

bom primeiro de tudo cara vai em preferencias ou configurações, depois vai em config. java

ae clica em carreg de ap java, vai apareçer insira o cabo agora ae sim você coloca o cabo abra o midway beleza e tenta passar os jogos se naum ter certo você tera que trocar a sua porta do midway que é as COM

tipo assim você tenta a COM1 se nao ter certo o miwday vai ter um erro e vai apareçer para você clicar em sim ou nao você clica em sim e tenta a COM2 ate parar de dar o erro.........

qq coisa estamos ae

#4 Membro offline   kassym Ícone

• Ícone
  • Cadastrado: 22-outubro 09

Postou 22 outubro 2009 - 23:37

Vou te ensinar de um modo mais facil preste atenção em é assim.
1-va no google e escreva motomidman ai você vai no primeiro site e faz o download.
2-agora descompacte ele na sua pasta,abra a pasta clique no icone escrito motomidman,espere ele abri e conecte seu V220.
3-la em baixo ira ter escrito proto depois ira começar a aparecer um monte de letras e numeros,Ai você vera do lado escrito assim:instalar.
4-va na opção que estiver escrito JAR... e clique>Ai vai aparecer um quadrado grande com um nome escrito assim:JAR files,ai você escolhe o jogo que você que passar e clique(obss:o arquivo tem que ta no modo jar se não tive então nem adianta tentar nd oks)voltando ao assunto,la em baixo onde tava escrito pronto vai começar a carregar umas letras e ums numeros ai você espera carregar tudo.
5-ai ira aparecer o icone do jogo,ai la no la direito vai ter escrito assim: resete,clique no resete que ele ira reiniciar o celular ai você espera reinicia o celular(obss:mas na hora de reiniciar o celular não tire o cabo usb)voltando ao assunto, ai ira aparecer dinovo o icone do jogo ai e so fechar o programa tirar o cabo usb do celular e ir jogar o jogo no seu celular.
LEMBRANDO que os jogos tem que ser JAR E TERÃO QUE SER 128X128 OKS.
espero ter ti ajudado..
eu faço isso na minha casa e pega...VLW

#5 Membro online   RafaelSonyLock Ícone

• # ... Moderador: Softwares & Microsoft Windows ... #
  • Ícone
  • Grupo: Moderadores
  • Cadastrado: 02-janeiro 09

Postou 05 novembro 2009 - 18:01

Caso ainda não tenha solucionado, veja o(s) link abaixo.

http://www.plusgsm.c...thread.php?t=83
http://www.babooforu...O--t470582.html

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)