Baixe o “PST”, não é necessário instala-lo, execute o arquivo com o nome de “UT_NVM”, vá em “File”, “New”, “KJava File”, vá em “Phone”, “Read” e espere, ele irá estabelecer a comunicação com o celular, quando concluir os dois processos feche a janela e clique em “Enable/Disable Java App Loader Menu”, novamente feche a janela quando concluir, “apenas pressione botão de desligar o celular”, ele irá desligar, desconecte o cabo ligue o celular e vá em “Configurações”, “Config.Java”, “Carreg de ap Java”, aparecerá a mensagem “Insira cabo agora”, conecte o cabo e pronto!
Abra o “MIDWAY”, vá em “File”, “Open Jad...”, selecione o jogo (descompactado), vá em “File”, “Send Java”, no seu celular irá aparecer tipo um resumo do jogo, tamanho, fabricante, etc., escolha “DOWNLD” e aguarde o jogo ser baixado para o seu celular, ele irá instala-lo e perguntará se deseja roda-lo agora, se quiser já começar a jogar escolha sim, da primeira vez você ficara com medo de “dar pau” no celular mas não se preocupe, se der pipino mesmo é só você resetar o celular em “Master Reset”, errando que se aprende, se não conseguir volte desde o começo pois se você esquecer de um detalhe não vai conseguir mandar o jogo para o celular, os jogos que eu recomendo estarão bem esplicadinhos logo abaixo.
No final quando vou transferir os jogos diz Downloading canceled sera q minha porta não esta configurada?
já a o “MIDWAY” como COM1, eu uso uma USB frontal e não sei se é a COM1 me ajudem!!!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda